Entrega e frete

Região de entrega

Enviamos para todo o Brasil.

*Para entrega de colchões, box, baús e cabeceiras, a modalidade de entrega própria gratuita se aplica apenas para as cidades onde há lojas físicas I wanna sleep, conforme consulta de frete disponível na finalização da compra.
Caso o seu CEP não esteja com modalidade de envio disponível pelo site, entre em contato com uma de nossas lojas para consultar valores e condições de entrega.

Cálculo do Frete

No fechamento da compra, informe o CEP da entrega do(s) produto(s) e o sistema calculará o valor do frete e o prazo de entrega. O resultado deste cálculo será somado ao valor da compra e formará o valor total a ser pago.

Nas compras acima de R$100,00 o frete é gratuito para todos os produtos do site, exceto colchões, box, baús e cabeceiras. No caso destes itens, a cotação de valor do frete e o prazo de entrega será apresentada na tela de finalização da compra.

Sobre o envio

Normalmente, as compras feitas com cartões de crédito são autorizadas em até 24 horas e as realizadas com boletos têm aprovação concretizada em até 72 horas. Somente após a confirmação do pagamento, o processo de envio será iniciado.

Logo depois de fazer o pedido, você receberá um e-mail de confirmação de pagamento. Assim que o pedido for despachado, você receberá uma notificação com o link para poder rastrear a sua mercadoria pelo método de envio selecionado.

Prazo e entrega

Os prazos de entrega variam de acordo com o CEP de destino, o tipo de frete escolhido e a disponibilidade do item em estoque. O prazo previsto será informado na tela de finalização de compra, após digitar o CEP de entrega.

Caso ocorra qualquer tipo de atraso, por favor, entre em contato conosco por meio do Atendimento de Pós-Vendas IWS.

Sobre a entrega por transportadoras:

  • Geralmente a entrega domiciliar ocorre em dias úteis, de segunda a sábado, em todos os municípios do Brasil. Em alguns municípios de maior porte, também podem ocorrer entregas aos finais de semana. Haverá até 3 (três) tentativas de entrega em dias úteis seguidos. Se a entrega não for possível por algum motivo, ou após insucesso nas 3 (três) tentativas, a encomenda será devolvida à I wanna sleep, e nesse caso entraremos em contato com o cliente para resolução.

Sobre a entrega de colchões, box, baús e cabeceiras:

  • Na modalidade de entrega própria gratuita (aplicável para as cidades onde há lojas físicas e/ou Centro de Distribuição da I wanna sleep), será feita uma ligação ao cliente no dia seguinte à compra, para agendamento da entrega. Nesses casos, a I wanna sleep é responsável por arcar com a primeira tentativa de entrega e montagem do produto na data combinada. Caso ocorra algum cancelamento ou indisponibilidade por parte do cliente no dia combinado que impeça a entrega e/ou montagem, será cobrado o valor de R$300,00 para realizar uma nova tentativa de entrega/montagem.

  • Não trabalhamos com içamento. Caso necessário, o cliente deverá contratar uma empresa especializada e a I wanna sleep irá entregar o produto na garagem ou em local orientado.

  • Não realizamos furação em parede para instalação de cabeceira.

  • Para entregas em cidades que não possuem lojas físicas ou Centro de Distribuição da I wanna sleep, a transportadora entregará o produto no térreo, não sendo possível subir escadas ou elevador. Também não é possível realizar montagem dos produtos nesses casos.

Posso alterar o endereço de entrega após o fechamento do meu pedido?

Não é possível alterar endereço de entrega após a conclusão da compra. Caso ocorra, entre em contato com nosso através do nosso canal de Atendimento de Pós-Vendas IWS, e avaliaremos a melhor solução para seu caso.

O que devo fazer caso a embalagem esteja danificada/avariada no ato de entrega?

Se a Transportadora/Correios tentar entregar o produto com alguma avaria na embalagem (ex: embalagem amassada ou violada, plástico rasgado ou qualquer outro sinal de violação) você deve recusar o recebimento no ato da entrega e notificar nosso time de atendimento. Após a conclusão da entrega, a I wanna sleep não pode mais se responsabilizar por danos no produto ocorridos durante o transporte.

Se o recebimento for realizado por terceiros, deixe a pessoa avisada para não receber se a embalagem estiver danificada.

Caso aconteça, entre em contato imediatamente pelo Atendimento de Pós-Vendas IWS para notificar o ocorrido e vamos solucionar da forma mais rápida possível.