Trocas e devoluções

Pensando em proporcionar a melhor experiência para você e para que seja mantida a credibilidade na nossa relação, criamos uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.

As solicitações de trocas e devoluções deverão ser enviadas por whatsapp diretamente à loja I wanna sleep que fez a entrega do seu pedido. Dessa forma, você vai obter uma resolução eficaz, ágil e principalmente satisfatória!

*Para verificar qual loja foi responsável pela entrega do seu pedido, basta conferir o e-mail de confirmação do pedido que foi enviado pra você. Logo abaixo de cada produto, terá a informação "fornecido e entregue por", com a identificação da loja.

qual o prazo para realizar minha troca/devolução?

Você pode solicitar a devolução/troca dos produtos adquiridos em nossa loja online em até 7 dias corridos, a partir do recebimento do pedido, ok? Lembrando que o produto não pode conter sinais de uso e deverá ser encaminhado na embalagem original, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tags (etiqueta com código de referência do produto) devidamente fixadas no produto e todos os seus acessórios (se houver).

Ao efetuar a devolução/troca, será preciso que você informe no verso da nota fiscal, o motivo da solicitação, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.

Obs: Mercadoria de loja online não pode ser trocada em loja física.

*Para informações sobre o Sleeptest de colchões, acesse o link: Sleeptest

terei que pagar pelo frete da troca/devolução?

Em caso de compras feitas aqui pelo site, você não paga o frete para a primeira troca, combinado? Todas as despesas de envio serão custeadas por nós! Nas demais solicitações de troca, a loja se reservará ao direito de fazer uma nova cobrança de frete e outros encargos de postagem.

logística reversa dos correios

Caso prefira encaminhar o produto da troca/devolução pelos Correios, você vai precisar levar a mercadoria nos correios e usar o código de despacho gerado pela loja.

sobre o estorno

O estorno só é realizado após a recebermos o produto devolvido e nos certificarmos de que está em perfeito estado. O valor é estornado pelo mesmo meio de pagamento utilizado na compra. Para compras pagas por cartão de crédito, o estorno é só é feito através da operadora, ok? Não fazemos transferências bancárias nestes casos.

em caso de dúvidas, pode entrar em contato com a gente, que vamos te ajudar com o que for preciso.